Início » RAFAEL ESCREVE COM O CORAÇÃO E PEDE QUE JEAN-PAUL RESPEITE O SEU DIREITO EM SER CANDIDATO AO SENADO FEDERAL

RAFAEL ESCREVE COM O CORAÇÃO E PEDE QUE JEAN-PAUL RESPEITE O SEU DIREITO EM SER CANDIDATO AO SENADO FEDERAL

  • por
Compartilhe esse post

O senador Jean-Paul Prates – que deveria ser o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Senado Federal na tentativa de renovar o seu mandato, mas se contentou em ser candidato a suplente de senador na chapa encabeçada por Carlos Eduardo Alves (PDT) – ocupou espaço nas páginas do jornal Agora RN para criticar a candidatura de Rafael Motta (PSB) ao Senado, entendendo Jean que a candidatura de Motta só traz benefícios para o adversário Rogério Marinho (PL).

Sensato e escrevendo com o coração, o pré-candidato a senador Rafael Motta usou suas redes sociais para responder a avaliação do petista.

Depois de elogiar o trabalho que Jean-Paul Prates vem fazendo no Senado Federal e afirmando que o mesmo merecia o apoio de seu partido para renovar o mandato, Rafael registra: “respeito que vc tenha aceitado essa preterição e que ache que o nome que você passou a apoiar será melhor senador do que você é. Mas peço que respeite o fato de eu pensar diferente. Como penso que não há como vencer o bolsonarismo com o bolsonarismo. Não há como vencer o fascismo com quem é cúmplice do fascismo”.


Em sua nota, Motta prossegue dizendo que “Somos amigos, Jean. Enfrentamos muitas lutas juntos, estivemos lado a lado nas trincheiras. Preciso pedir para que você não use a sua abertura em veículos de comunicação para tolher o meu direito de ser candidato”.

Depois de fazer relatos a Jean sobre a amizade que sempre os uniu, Rafael finalizou sua nota assim: “Espero que o mandato que foi exercido pela governadora Fatima Bezerra e que hoje tem você como titular siga em ótimas mãos, dando a certeza aos potiguares do comprometimento com boas pautas, sem arrependimentos, sem frustrações.
Um forte abraço, amigo. Escrevo com o coração. Que Deus abençoe a nossa caminhada!”.

Rafael Motta está com a sua pré-candidatura confirmada ao Senado Federal pelo PSB e, como se considera um parlamentar com atuação permanente junto aos municípios, se encontra em contato com as lideranças políticas.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *