
Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 e o retorno das aulas, a vacinação infantil fica disponível em todas as salas de vacinação da capital. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS).
Além disso, o Ginásio Nélio Dias também passou a vacinar crianças a partir dos 6 anos com o imunizante Coronavac, de segunda a sexta, das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 12h.
O ponto extra de vacinação, localizado na Ferreira Costa, que funciona apenas neste mês de fevereiro, está vacinando crianças a partir de 6 anos com a Coronavac, no período de terça a sábado das 8h às 18h, com intervalo de uma hora para almoço.
Os pontos extras do Partage Norte Shopping, Midway e Via Direta estão vacinando crianças a partir de 5 anos, (Pfizer pediátrica e Coronavac) e também o público adulto.
Todos os pontos extras, assim como as salas de vacinação, além do público infantil também estão vacinando o público adulto.
Com informações do G1 RN