
O plano de saúde Unimed que tem como seu slogan “Potiguar de carteirinha” não vem colocando em prática essa sua divulgação.
Além de atender aos seus segurados, principalmente os idosos, em grande parte através de recursos judiciais a Unimed do Rio Grande do Norte, que tem como seu diretor-presidente, o dr. Fernando José Pinto de Paiva já registrou o afastamento de vários colaboradores norte-rio-grandenses de seus quadros, substituindo-os pela mão de obra mineira.
Uma das primeiras mudanças na estrutura da Unimed-RN, verificadas na gestão do médico Fernando Pinto, foi a função principal do marketing comercial, oportunidade em que o diretor-presidente trouxe o primeiro profissional de Belo Horizonte.
Do início de sua gestão até os dias de hoje, vários norte-rio-grandenses foram inexplicavelmente dispensados, apesar da dedicação e do tempo no emprego, e para seus lugares Pinto tem trazido profissionais de Minas Gerais.
Os mineiros são os melhores mesmo! Ótimos profissionais!
Existem excelentes profissionais em Minas , comk também existem em Natal. Eu particularmente conheço vários.