Início » EMPRESÁRIO DESISTE DE CANDIDATURA, DESFALCA PALANQUE DE BOLSONARO E ANUNCIA CONDOMÍNIOS DE LUXO

EMPRESÁRIO DESISTE DE CANDIDATURA, DESFALCA PALANQUE DE BOLSONARO E ANUNCIA CONDOMÍNIOS DE LUXO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: BOSCO AFONSO

Além da provável candidatura de Styvenson Valentim, pelo Podemos, a disputa para o Governo do Estado contava também com os pré-candidatos Haroldo Azevedo (Patriotas), Clorosa Linhares (PMB-35), Rosália Fernandes (PSTU), Daniel Morais (PSOL), Wesli Dantas (DC), Fábio Dantas (Solidariedade) e Fátima Bezerra (PT).

O senador Styvenson nem confirma e nem desmente sua possível candidatura, embora o seu partido, o Podemos, esteja trabalhando essa possibilidade e, provavelmente não estará vinculada a nenhum dos pretensos candidatos à Presidência da República.

Da mesma forma, dirigentes do Partido da Mulher Brasileira (PMB-35) já anunciaram que ficarão neutros na campanha presidencial, enquanto os demais partidos, de origem esquerda, devem optar pela candidatura de Lula.

Por definição, os pré-candidatos Haroldo Azevedo (Patriotas) e Fábio Dantas (Solidariedade) estariam em palanques diferentes, mas ambos defendo o nome de presidente Bolsonaro, enquanto que Fátima Bezerra abraça com ênfase a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da República.

Da parte de Fábio, quanto à campanha de presidente da República, não tem demonstrado entusiasmo por Bolsonaro, apesar de haver anunciado o seu voto. Da parte de Haroldo Azevedo, havia o entusiasmo, a convicção, o envolvimento e a determinação.

De repente, a desistência de Haroldo Azevedo. A confissão de decepção com alguns políticos e inconfessável recheio de frustação com o eleitor que não entendeu a sua mensagem de governabilidade para com um RN sem perspectiva de investimentos e em estado pré-falimentar. Ou, quem sabe, esse eleitorado está buscando, em sua maioria, benefícios próprios.

O fato é que Haroldo desistiu e desarmou um dos palanques em defesa do nome do presidente Bolsonaro que busca sua reeleição.

E desarmou um dos palanques de maior convicção, pois Haroldo havia assumido o bolsonarismo no RN com a mesma convicção, o mesmo ímpeto e determinação que o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL).

O empresário Haroldo Azevedo não só desarmou o palanque de Bolsonaro, mas já anuncia que está retomando os seus negócios nas áreas da construção civil e na radiodifusão: “Volto com força total para meus negócios. Lançarei em breve dois condomínios de luxo, em São Miguel do Gostoso, beira mar. E invisto em negócios na área ambiental. E expansão na radiodifusão”


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *