Início » APESAR DAS DIVERGÊNCIAS, PT FECHA CHAPA POR ACLAMAÇÃO: FÁTIMA GOVERNADORA, WALTER VICE E CARLOS EDUARDO SENADOR

APESAR DAS DIVERGÊNCIAS, PT FECHA CHAPA POR ACLAMAÇÃO: FÁTIMA GOVERNADORA, WALTER VICE E CARLOS EDUARDO SENADOR

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO/EQUIPE FÁTIMA

O encontro realizado pelo Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte (PT/RN) nesse domingo, 29, chancelou a chapa da governadora Fátima Bezerra com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao Senado e o deputado federal Walter Alves, pré-candidato a vice da governadora.

Apesar de haver resistência quanto a formação completa, a chapa Fátima Bezerra para o Governo, Walter Alves para vice e Carlos Eduardo para o Senado acabou sendo formada com a maioria dos votos.

Diante dos integrantes do PT, resistentes ao seu nome, Carlos Eduardo usou a palavra para fazer uma retrospectiva da sua vida pública exaltando os momentos em que ele votou nos candidatos do partido, seja em Lula, em eleições nacionais, ou em Fátima, nas eleições no RN.

Apesar das resistências e discordâncias, não é possível saber exatamente o resultado numérico da votação, uma vez que não houve contagem de votos. A votação aconteceu através da exposição do crachá – levantava o crachá quem era a favor da chapa. Porém, como os grupos que se posicionaram contra a formação eram aparentemente minoritários, Fátima governadora, Walter vice e Carlos Eduardo Senador, acabou sendo aclamada como a chapa que vai para a convenção partidária a partir da segunda quinzena do mês de julho.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *