Início » SINCERICÍDIO: FÁTIMA DIZ NA FRENTE DE CARLOS EDUARDO E WALTER ALVES, QUE QUERIA CHAPA COM JEAN PAUL E ROBERTO ANTENOR

SINCERICÍDIO: FÁTIMA DIZ NA FRENTE DE CARLOS EDUARDO E WALTER ALVES, QUE QUERIA CHAPA COM JEAN PAUL E ROBERTO ANTENOR

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO/EQUIPE FÁTIMA BEZERRA

A governadora Fátima Bezerra abusou do sincericídio em seu discurso no Encontro de Estratégia Eleitoral 2022 do PT/RN. Diante de Walter Alves e Carlos Eduardo, a governadora afirmou que gostaria de ver Jean Paul como Senador e Roberto Antenor como candidato a vice, mantendo, assim, a chapa atual.

Fátima destacou que as circunstâncias políticas levam a determinadas situações que são impositivas, fazendo referência a nova formação com Walter Alves e Carlos Eduardo.

Ainda sobre a chapa formada, Fátima enfatizou que não é pela vontade que se faz uma campanha política, que se faz uma chapa para disputar uma eleição ou uma reeleição, mas as circunstâncias que, muitas vezes, impõe muito mais que a vontade pessoal, mas a questão política de viabilidade, articulação e de agregar novos apoios para ganhar a eleição.

O sincericídio de Fátima, no entanto, atingiu não apenas Walter e Carlos Eduardo, mas também Jean Paul e Antenor, uma vez que, na medida em que ela diz que gostaria de tê-los na chapa, mas não os tem por causa da questão política, ela afirma que não ganharia com eles, ao passo que, afirmando que ganharia com Walter e Carlos Eduardo, acaba expondo que não gostaria de tê-los, porém, pode ganhar com eles.

As afirmações da governadora, no entanto, não impediram os aplausos ao final.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *