Os dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) atestam que o candidato Paulinho Freire (UB) conseguiu maioria em todas as zonas eleitorais de Natal, assim como no primeiro turno. Paulinho alcançou mais da metade dos votos em todas as localidades. Na 2ª zona, o prefeito eleito obteve quase 60%. No primeiro turno, esta área já tinha dado a maior vitória ao deputado federal, com quase metade dos votos entre os cinco candidatos. Vale lembrar que a separação de zonas eleitorais, realizada pelo TRE, não corresponde a divisão geográfica da cidade em Norte, Sul, Leste e Oeste. Pela Justiça Eleitoral, a cidade é dividida em cinco zonas.
A 1ª zona eleitoral engloba parte de bairros da zona Norte e parte da zona Leste, com os bairros Potengi, Redinha, Salinas, Santos Reis, Rocas, Ribeira, Praia do Meio, Petrópolis, Areia Preta e Mãe Luiza. Na localidade, Paulinho Freire obteve 53,21% dos votos e Natália Bonavides chegou a 46,79%.
Na 2ª zona eleitoral, Paulinho e Natália ficaram a 17 pontos percentuais de distância. A 2ª zona abrange parte da zona Leste e da zona Oeste, nos bairros de Cidade Alta, Tirol, Barro Vermelho, Lagoa Seca, Alecrim, Bairro Nordeste, Quintas, Dix-Sept Rosado, Nazaré e Bom Pastor. Lá, Paulinho Freire chegou a 58,75% e Natália Bonavides ficou com 41,25%.
A 3ª zona eleitoral inclui os bairros da zona Sul, Lagoa Nova, Nova Descoberta, Capim Macio, Candelária, Neópolis e Ponta Negra. Reduto eleitoral de Natália Bonavides, Paulinho Freire chegou a 55,65%; Natália a 44,35%, distanciados por 10 pontos.
Já outros bairros da zona Oeste estão na 4ª zona eleitoral, com os bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Guarapes e Planalto, além de Pitimbu, que corresponde à zona Sul de Natal. Na 4ª zona, Paulinho Freire obteve 54,82% e a adversária Natália 45,18%. Na 69ª zona eleitoral, que reúne demais bairros da zona Norte, como Igapó, Nossa Senhora da Apresentação, Lagoa Azul e Pajuçara, Paulinho Freire 53,91% e Natália Bonavides 46,09%.
A área com maior abstenção foi a zona Sul, na parte que engloba a 3ª zona eleitoral. Lá, 35.626 faltaram à votação. Na 69ª zona, a abstenção foi de 31.893. Na sequência vem a 2ª zona eleitoral, com 29.709 faltosos; a 4ª, com ausência de 26.652; seguida da 1ª zona, com abstenção de 26.184.