Início » “O MECANISMO NÃO SUPORTA UMA GESTÃO COMPROMISSADA COM A VERDADE”, DIZ GIRÃO EM CONVOCATÓRIA PARA ATO PRÓ-GOVERNO

“O MECANISMO NÃO SUPORTA UMA GESTÃO COMPROMISSADA COM A VERDADE”, DIZ GIRÃO EM CONVOCATÓRIA PARA ATO PRÓ-GOVERNO

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução/PSL

O deputado federal do Rio Grande do Norte, General Girão (PSL), compartilhou em suas redes sociais um vídeo sobre ataques sofridos pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). O objetivo é fazer uma convocatória para o ato político pró-governo, marcado para 7 de setembro. 

“A dor pode ser solitária, a luta jamais!”, diz o deputado.

Girão segue sua mensagem afirmando que não suportam as características do governo federal que, segundo ele, é “compromissada com a verdade”. 

“Não rouba e não deixa roubar. Eles não entendem isso”, afirma o parlamentar. 

Ele finaliza a mensagem dizendo que “nós, patriotas e aguerridos, entendemos. jair bolsonaro você não está só”, e fazendo a convocatória para o dia 7 de setembro com a tag “#Dia7VaiserGigante”

Veja publicação:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *