Início » A PARTIR DESTA SEGUNDA (09), CAERN REABRE ATENDIMENTO PRESENCIAL COM AGENDAMENTO PRÉVIO

A PARTIR DESTA SEGUNDA (09), CAERN REABRE ATENDIMENTO PRESENCIAL COM AGENDAMENTO PRÉVIO

  • por
Compartilhe esse post

Caern se prepara para reabrir atendimento presencial – Blog do FM
Divulgação

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai retomar, a partir de amanhã, segunda-feira (09), o atendimento presencial, em decorrência da diminuição do índice de ocupação de leitos críticos devido aos casos de Covid-19 e avanço na vacinação. O atendimento se dará nos expedientes da manhã e da tarde, mantendo todas as medidas de segurança recomendadas e apenas mediante agendamento prévio.

A medida visa manter a efetividade da prestação dos serviços da Caern nas áreas essenciais de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, contribuindo para a saúde coletiva e sanitária da população potiguar. Vale lembrar que todos os serviços de atendimento ao cliente podem ser acessados pelos seus canais virtuais. Além do telefone 115, estão disponíveis a Agência Virtual (www.caern.com.br), o aplicativo Caern Mobile, e o whatsapp 98137-2343.

Para atendimento presencial, o agendamento pode ser feito pelo site da Caern, no endereço https://caern.com.br/#/agendamento, ou pelo aplicativo Caern Mobile.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *