Início » APENAS MAIS UMA COINCIDÊNCIA?

APENAS MAIS UMA COINCIDÊNCIA?

  • por
Compartilhe esse post

ARTIGO

POR CÉZAR ALVES

Esta pergunta é o único texto deste post.

O que segue abaixo é o que vai acontecer no espaço reservado para comentários.

Deve aparecer muitos insultos a este jornalista. Serei chamado de esquerdista. Já o fazem com frequência, mas neste post deve ocorrer com mais intensidade e num tom ainda mais agressivo.

É uma espécie de “protocolo” virtual que os apoiadores de Bolsonaro adotaram, seguindo uma “cartilha” de Olavo de Carvalho, para combater o que ele (OC) classificou de “esquerdistas FDP”, nas redes sociais ou em qualquer outro lugar público.

Neste “protocolo”, primeiro se promove ataques públicos ao condutor do fato e não ao fato. Geralmente são incapazes de contra argumentar sobre qualquer assunto. Optam por falar do PT, de Lula e insultar o condutor da notícia. Se insultar com palavras chulas e figurinhas de mal gosto não for suficiente para silenciar o “esquerdista fdp”, deve atacar anigos e ou até a família deste com qualquer informação, inclusive falsa, até ele recuar. Ficar em silêncio. Chamam isto de vitoria.

E deve fazer isto tudo de público, que é para outros não se atreverem a noticiar fatos que não seja do interesse da direita. A ideia é intimidar mesmo! Tirar qualquer espaço que possa existir para “esquerdista fdp”.

Um ou dois direitistas militantes devem atacar também as redes privadas do “esquerdista fdp”, fazer prints com as respostas e usá-la para chantagea-lo de público. Qualquer reação no mesmo nível do oponente, deve reagir com ainda mais baixarias. Já é o habitat natural de quem se submete a tal feito. É facil fazê-lo.

Por ignorância do que seja jornalismo, vão cobrar imparcialidade do “bloguinho de merda”. Vão dizer, como já disseram tantas vezes, que este “bloguinho de merda” deve colocar só o fato e jamais opinar sobre o assunto em questão.

E quer saber? Esta metodologia de combate, ensinada por Olavo de Carvalho, desta espécie que se intitula de “direita” contra quem eles classifica como de “esquerda”, dá certo. Funciona com os fracos. Com o MH, não.

Não nos rebaixamos ao esgoto da ignorância que esta gente vive, pois perderiamos pela falta de experiência.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *