Início » BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN

  • por
Compartilhe esse post

A agência do Banco do Nordeste localizada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi explodida na madrugada desta terça-feira (2), feriado de Finados. O prédio ficou destruído.

No início da manhã, a polícia ainda não sabia dizer se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro do local, mas informou que os bandidos não conseguiram abrir o cofre da agência.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na área, a ocorrência foi registrada por volta das 2h na rua Benedito Santana.

Várias munições de calibre 12 e de fuzil ainda eram encontradas na manhã desta terça no entorno do banco. Grampos foram espalhados na região de Regomoleiro, bairro próximo da agência, e também na Avenida Bacharel Tomaz Landim. Dessa forma, o maior fluxo de trânsito no entorno do banco ficou impedido enquanto os criminosos agiam.

A ação durou pouco tempo e terminou antes da chegada da Polícia Militar, que mobilizou várias viaturas para o local.

Um carro, modelo Linea, de cor preta foi apreendido em uma região próxima do banco durante as buscas. De acordo com a PM, o veículo tinha registro de roubo. (Informações do G1 RN)

Um morador de São Gonçalo do Amarante enviou as imagens abaixo para a redação do Blog do Tulio Lemos


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *