Início » BLOG TULIO LEMOS ANTECIPA CANDIDATURA DE BENES AO GOVERNO QUEBRANDO O SIGILO MANTIDO PELA OPOSIÇÃO

BLOG TULIO LEMOS ANTECIPA CANDIDATURA DE BENES AO GOVERNO QUEBRANDO O SIGILO MANTIDO PELA OPOSIÇÃO

  • por
Compartilhe esse post

Em conversa com o jornalista Tulio Lemos, o deputado federal Benes Leocádio confirmou os entendimentos que estavam sendo mantidos dentro da cúpula oposicionista para viabilizar a sua candidatura ao governo do estado. Depois de confirmar as conversas na cúpula, a matéria circulou no www.blogtuliolemos.com.br na tarde de hoje surpreendendo o mundo político e com a presença do ministro Rogério Marinho em Natal, gozando um período de férias, ficou entendido que a definição da candidatura de Benes para enfrentar a governadora Fátima Bezerra não poderia continuar em sigilo e por essa razão ficou determinado que o anuncio oficial da candidatura será no próximo dia 31.

Na noite de hoje (14), o Blog do BG confirmou o que tinha sido anunciado pelo Blog Tulio Lemos, trazendo a informação de que a chapa realmente está formada.

Confira matéria na íntegra:

ELEIÇÃO 2022: Benes e Rogério formam chapa e excluem Fábio Faria. Evento de lançamento será dia 31/07

Foto: divulgação

Está tudo certo, prego batido, ponta virada.

Dia 31, o depurado federal Benes Leocádio e o ministro Rogério Marinho irão oficializar uma chapa de oposição à governadora Fátima bezerra.

Benes será candidato a governador, enquanto Rogério concorrerá a uma vaga no Senado.

Segundo o blog apurou, o evento de lançamento da chapa para 2022 terá a presença de vários deputados estaduais, além de muitos prefeitos.

A costura de Rogério deixou de fora o ministro Fábio Faria, que sequer foi consultado. O ministro soube de toda costura por membros da classe política.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *