O presidente está há 9 dias sem desmentir Luis Miranda
O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, em entrevista ao jornal O Globo, foi questionado sobre como ele recebeu a declaração de Jair Bolsonaro de que há “sete bandidos” na comissão.
“O presidente, quando acuado, reage dessa forma. É o modus operandi dele. Agredindo, tentando desqualificar as pessoas que se contrapõem a ele. Ele faz isso com todos, precisa dar uma resposta ao eleitorado dele”, declarou o senador.
Omar Aziz
“A resposta é desqualificar os membros da CPI. Mas ele não consegue desmentir o deputado Luis Miranda. Você vê que está ficando ruim, porque para qualquer pessoa um pouco racional, mesmo fã dele, persiste a dúvida: será que o deputado Miranda falou isso (sobre as suspeitas na compra da Covaxin) e o presidente não fez nada? Veja o limite a que nós chegamos: o presidente dizer que não sabe do que acontece nos ministérios. Mas sabe, através de WhatsApp, de compadre, de amiguinho, de não sei o quê“, completa Omar Aziz.
Importante ressaltar que Bolsonaro está há 9 dias sem desmentir Luis Miranda.
De acordo com o deputado que denunciou o caso Covaxin, o presidente da República, quando alertado dos indícios de corrupção na compra da vacina indiana, citou o nome de Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara.