Início » “BOLSONARO NÃO CONSEGUE DESMENTIR LUIS MIRANDA”

“BOLSONARO NÃO CONSEGUE DESMENTIR LUIS MIRANDA”

  • por
Compartilhe esse post

“Bolsonaro não consegue desmentir Luis Miranda”
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O presidente está há 9 dias sem desmentir Luis Miranda

O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, em entrevista ao jornal O Globo, foi questionado sobre como ele recebeu a declaração de Jair Bolsonaro de que há “sete bandidos” na comissão. 

O presidente, quando acuado, reage dessa forma. É o modus operandi dele. Agredindo, tentando desqualificar as pessoas que se contrapõem a ele. Ele faz isso com todos, precisa dar uma resposta ao eleitorado dele”, declarou o senador. 

Omar Aziz

A resposta é desqualificar os membros da CPI. Mas ele não consegue desmentir o deputado Luis Miranda. Você vê que está ficando ruim, porque para qualquer pessoa um pouco racional, mesmo fã dele, persiste a dúvida: será que o deputado Miranda falou isso (sobre as suspeitas na compra da Covaxin) e o presidente não fez nada? Veja o limite a que nós chegamos: o presidente dizer que não sabe do que acontece nos ministérios. Mas sabe, através de WhatsApp, de compadre, de amiguinho, de não sei o quê“, completa Omar Aziz.

Importante ressaltar que Bolsonaro está há 9 dias sem desmentir Luis Miranda.

De acordo com o deputado que denunciou o caso Covaxin, o presidente da República, quando alertado dos indícios de corrupção na compra da vacina indiana, citou o nome de Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *