Início » “NUNCA FOI POR SAÚDE, SEMPRE POR PODER”, DIZ BOLSONARO SOBRE VANDALISMO EM MANIFESTAÇÃO

“NUNCA FOI POR SAÚDE, SEMPRE POR PODER”, DIZ BOLSONARO SOBRE VANDALISMO EM MANIFESTAÇÃO

  • por
Compartilhe esse post

Presidente Jair Bolsonaro , durante apresentação das ações para desburocratização e atração de investimentos para setor de turismo 3
Igo Estrela/Metrópoles

Na noite deste sábado (03), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou imagens de vandalismo durante as manifestações ocorridas em São Paulo, para criticar os atos contra o seu governo. Protestos foram realizados em diversas cidades do Brasil e do mundo.

Confira imagens:

Imagem
Reprodução redes sociais do presidente Jair Bolsonaro

“Nenhum genocídio será apontado. Nenhuma escalada autoritária ou “ato antidemocrático” será citado. Nenhuma ameaça à democracia será alertada. Nenhuma busca e apreensão será feita. Nenhum sigilo será quebrado. Lembrem-se: nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder“.

Jair Bolsonaro

Na Capital Paulista, um grupo de pessoas depredou e ateou fogo em agências bancárias. Diante do ocorrido, Bolsonaro aproveitou a publicação para destacar que o ato “nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder”.

No conteúdo da postagem do presidente, há referências indiretas à atuação da CPI da Covid, que quebrou sigilos de pessoas ligadas ao governo e de empresas associadas ao suposto esquema de corrupção nas negociações de vacinas.

Veja publicação:

As manifestações chamadas de “3JForaBolsonaro” reuniram movimento sociais e membros de partidos políticos de diferentes espectros ideológicos em diversas cidades. Os atos estavam previstos para o dia 24 de julho, mas foram antecipados após o protocolo do superpedido de impeachment na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (30/6).

O protesto aconteceu somente um dia depois de a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizar a investigação contra o presidente Bolsonaro por prevaricação em relação às negociações da vacina Covaxin, produzidas pelo laboratório indiano Bharat Biotech.

Nova publicação sobre as manifestações

“Aos 36 segundos um policial militar é atingido quase mortalmente por uma pedra. – Esse tipo de gente quer voltar ao Poder por um sistema eleitoral não auditável, ou seja, na fraude. – Para a grande mídia, tudo normal”, escreveu o presidente.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *