Início » “COXÕES” DE LULA COM JANJA NO CEARÁ FOI IMAGEM POLÍTICA MAIS COMENTADA DE 2021

“COXÕES” DE LULA COM JANJA NO CEARÁ FOI IMAGEM POLÍTICA MAIS COMENTADA DE 2021

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: RICARDO STUCKERT

O clique despretensioso do ex-presidente Lula exibindo suas coxas ao lado da namorada Rosângela da Silva, a Janja, no Ceará, foi a imagem política que mais gerou comentários em 2021. A imagem dominou as redes sociais durante a viagem de Lula pelo Nordeste.

Segundo levantamento feito pela consultoria Quaest, a foto tirada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert foi vista por mais de 65 milhões de pessoas nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook. Com tamanha visualização, a imagem gerou 4,6 milhões de menções espontâneas, 19 milhões de curtidas e 7 milhões de compartilhamentos.

“Não foi a história de amor que chamou atenção das pessoas, mas o estado físico do ex-presidente. A maior parte dos temas comentados envolvia ‘sua coxa’, sua ‘força física’ e seu ‘bom momento de saúde’”, avalia a consultoria, em relatório obtido pela colunista Monica Bergamo, da Folha.

Na imagem, Lula aparece abraçado com Janja e vestindo camiseta e uma sunga. Com o “look”, o ex-presidente acabou exibindo suas coxas e viralizou na internet.

Com informações da Forum


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *