Início » EM REDE SOCIAL, GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA PARA REBATER INDICIAMENTO NA CPI DA COVID-19

EM REDE SOCIAL, GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA PARA REBATER INDICIAMENTO NA CPI DA COVID-19

  • por
Compartilhe esse post

Governadora Fátima Bezerra: “O Rio Grnde do Norte me conhece”, disse fátima em rede social sobre sue indiciamento pela CPI da covid-19, na ALRN

A governadora Fátima Bezerra foi uma das indiciadas no relatório final da CPI da covid-19, na Assembleia Legislativa do RN (ALRN). Ela foi indicada por conta da transferência dos recursos financeiros da ordem de R$ 4,8 milhões enviados ao Consórcio Nordeste e que por sua vez pagou à empresa Hempcare pela compra de respiradores que até hoje não apareceram e que não poderia ocorrer sem a autorização da chefe do Executivo do RN.

Em entrevista coletiva esta semana o chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves, disse que recebeu a notícia do indiciamento com surpresa e indignação e considerou a decisão como político-eleitoreiro.

“O objetivo era tirar do ostracismo deputados como o presidente da CPI (deputado Kelps Lima (SDD)), que sabe que está cometendo crime quando utiliza documentos sigilosos para levantar suspeitas sobre pessoas sérias e dignas (como no caso da governadora Fátima Bezerra). Ele sabe que está cometendo crime ao falar desses documentos, [mas sem mostrar o conteúdo] porque são sigilosos. Se ele estivesse falando a verdade sobre esses documentos, estaria tornando público um documento sigiloso da justiça, por isso precisa mentir para criar no coletivo o entendimento de que está falando a verdade para levantar suspeitas sobre pessoas dignas. Desde o início, a CPI teve um objetivo claro: fazer política eleitoreira, tirar do ostracismo um deputado que saiu derrotado na eleição para a Prefeitura do Natal no ano passado”, disse o chefe do Gabinete Civil Raimundo Alves.

Na sua conta do Instagram (@fatimabezerra13), ela rebateu as críticas do seu indiciamento com a seguinte declaração:

“O Rio Grande do Norte me conhece. São mais de 40 anos de uma vida pública pautada pela seriedade, integridade e compromisso com o povo do Rio Grande do Norte. Por onde passei. Seja como professora, sindicalista, parlamentar, governadora. Isso jamais mudará.

Hoje me acusam sem a maior cerimônia e tentam me macular por fazer o possível e o impossível para salvar vidas durante a maior pandemia do século.
Agimos de forma transparente, abrimos todas as portas para acompanhamento dos órgãos de controle, seguimos todas as orientações jurídicas e o devido rito legal. 
Estivemos na linha de frente na luta pela vacina. Nosso governo, nossos colaboradores e os abnegados profissionais da Saúde não têm do que se envergonhar.
Mais que surpresa, estou indignada com o desrespeito de uma minoria bolsonarista que se presta a esse triste papel em busca de publicidade fácil para projetos políticos pessoais.

Não aceito, em hipótese nenhuma, tal leviandade praticada por essa fração da oposição articulada dentro da CPI da Covid na Assembleia Legislativa. Uma CPI articulada nos porões do Palácio do Planalto.

Não canso de repetir porque isso me causa muita satisfação e o sentimento de dever cumprido: nosso governo fez todo o possível para salvar vidas. E salvou milhares de vidas na pandemia.

Não esperem outra coisa de nós que não seguir na luta incansável para recuperar o dinheiro que nos foi roubado por estelionatários que se apresentavam como empresários.

Já obtivemos decisões judiciais favoráveis e esperamos que em breve o dinheiro seja devolvido aos cofres do Rio Grande do Norte. Fizemos tudo com zelo e faríamos tudo de novo para salvar as milhares de vidas que salvamos.

Seguimos em frente, eu, o secretário Cipriano Maia, bem como todas e todos os servidores da Saúde. Na luta, trabalhando duro e sempre respeitando a ciência”.


Compartilhe esse post

1 comentário em “EM REDE SOCIAL, GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA PARA REBATER INDICIAMENTO NA CPI DA COVID-19”

  1. Esse deputado kelpes e bom demagogo ele e igual ao bozo e moro que quer aparecer as custas dos outros ele com essa falinha de canaro belga. Todos sabe que a intenção dele era essa quer loca a governadora para que ele podesse justifica o fato indeterminado igual a moro e pode saindo dando entrevista como si ele realmente dissesse eu achei o verdadeiro culpado. Nunca votei e nem a de vota neste anjo falco……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *