Início » EM SUA CAMINHADA MATINAL, FÁTIMA BEZERRA PARTICIPA DA CORRIDA DO SERVIDOR NO CENTRO ADMINISTRATIVO

EM SUA CAMINHADA MATINAL, FÁTIMA BEZERRA PARTICIPA DA CORRIDA DO SERVIDOR NO CENTRO ADMINISTRATIVO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: João Vital/Assecom

Desde o último domingo, 17 de outubro, foi dada a largada para a 9ª corrida do servidor nota potiguar, uma iniciativa com o objetivo de incentivar o intercâmbio desportivo entre os servidores públicos e fomentar a prática do esporte, buscando proporcionar qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental. A corrida faz parte da programação do dia do servidor, celebrado no próximo dia 28.

Em formato híbrido, os participantes poderiam escolher diferentes categorias: a corrida nos percursos de 3 Km, 5 Km, 10 Km ou caminhada de 3 Km. O novo formato permitia aos participantes realizarem as provas no local onde achassem melhor. O atleta apenas precisa realizar o percurso escolhido utilizando relógio GPS, aplicativos de corrida em smartphones ou esteiras, e publicar seu resultado até o dia 28 de outubro.

Neste sábado (23) foi o dia escolhido como “oficial” para concentrar os atletas no Centro Administrativo do Estado. O espaço aberto na Escola de Governo esteve acessível, no horário das 6h às 11hs, com ponto para hidratação e distribuição de frutas aos participantes. No local também foram entregues medalhas aos participantes.

Nas redes sociais a governadora Fátima Bezerra registrou, ao lado de servidores e responsáveis por pastas do governo, os preparativos para a Corrida. Após a caminhada, ela fez um novo registro e brincou com os seguidores: “Na Corrida do Servidor todo mundo fica em forma, inclusive nossos secretários e secretárias. Quero todo mundo com fôlego pras próximas, viu gente?”

“Educação física, esporte, saúde, qualidade de vida e sentimento de pertencimento da nossa governadora Fátima que lidera esse processo em defesa da vida e saúde pública do estado do RN. Viva a nota potiguar a integração do governo liderado pela nossa professora Fátima Bezerra”, declarou o subsecretário de Esporte e Lazer do Estado, Canindé de França, finalizando o vídeo. Confira:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *