Início » ENTUSIASTAS ACREDITAM QUE “HÁ UM CAMINHO” ENTRE LULA E BOLSONARO

ENTUSIASTAS ACREDITAM QUE “HÁ UM CAMINHO” ENTRE LULA E BOLSONARO

  • por
Compartilhe esse post

Postagens feitas pelo perfil. Foto: Reprodução/Redes sociais

Enquanto não surge nenhum pré-candidato à presidência em 2022 com força para desbancar Lula (PT) e Bolsonaro (Sem Partido). Movimentos se articulam para lançar, ou pelo menos tentar abrir os olhos da população, para uma terceira opção.

São pessoas que se recusam, por motivos variados, a aceitar a polarização mostrada pelas pesquisas de intenção de voto, lideradas pelo petista, seguido pelo atual ocupante do Planalto.

Essa é a proposta do perfil “Há um caminho”, que tem como cara a ex-candidata a deputada estadual e vereadora, filiada ao DEM, Monalisa Carneiro, de 30 anos, ex-miss Goiás. Segundo ela, a iniciativa é financiada por um grupo de empresários de São Paulo que não quer aparecer. O perfil foi criado recentemente.

Monalisa produz vídeos nos perfis do Instagram, Twitter e TikTok do movimento, mostrando outras opções além das que apontam as pesquisas. “Nossa pauta é clara: viabilizar a terceira via e conscientizar as pessoas para os prejuízos de uma eleição do Bolsonaro ou do Lula”, expõe a vereadora.

O Há um Caminho, em suas postagens, também está convocando seus seguidores para a manifestação de 12 de setembro do MBL (Movimento Brasil Livre) e do VPR (Vem Pra Rua) em apoio ao impeachment do presidente por uma candidatura alternativa. 

Confira postagem do perfil @caminhoha, que em seu conteúdo inclui vídeos em formato de “trend” do tiktok apresentando outros políticos, possíveis candidatos:

*Com informações da Folha de São Paulo.


Compartilhe esse post

1 comentário em “ENTUSIASTAS ACREDITAM QUE “HÁ UM CAMINHO” ENTRE LULA E BOLSONARO”

  1. Amigo só um caminho o povo: compreender o seu poder e que deve votar nos candidatos ao Senado e Câmara ligados aos movimentos sociais e sindicais pois se assim não fizer nunca terá assento na mesa da casa grande. Exemplo disso é a PEC da SENZALA e da reforma Administrativa que demonstra claramente que a direita e o centro nunca trabalharam/ão a favor do povo trabalhador e da população pobre do Brasil.
    Caso LULA não seja candidato só vejo um nome capaz de unir as esquerdas, FLAVIO DINO. Do lado da direita acredito que DEM deverá lançar Candidato que deve ser um dos Rodrigo Maia ou Pacheco. A direita vai abandonar o MICO. Anote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *