Início » HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE MERCADOS PÚBLICOS E CAMELÓDROMOS É ALTERADO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE MERCADOS PÚBLICOS E CAMELÓDROMOS É ALTERADO

  • por
Compartilhe esse post

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) da Prefeitura do Natal publicou portaria no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (29) alterando o horário de funcionamento dos mercados públicos, centros comerciais e shoppings populares (camelódromos) da capital. Devido ao aumento de demanda, os usuários dos estabelecimentos públicos vão ganhar mais uma hora de funcionamento.

De acordo com a Portaria, os permissionários dos boxes devem cumprir os horários determinados, prezando pela continuidade do funcionamento. Aos permissionários do Centro Comercial Iapissara Aguiar, é facultado o fechamento dos boxes para horário de almoço, no período de 12h às 14h. Já os comerciantes do Mercado Público de Petrópolis estão obrigados a cumprir as disposições contidas na LEI ESTADUAL n° 6.621/94, que dispõe sobre o controle da poluição sonora.

A Portaria ainda chama a atenção dos permissionários para a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas no recinto dos mercados, que deve ser a partir de 9h até uma hora antes do encerramento das atividades comerciais, independentemente do dia da semana. 


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *