Início » JEAN É ESCOLHIDO MELHOR SENADOR DO RN E TAMBÉM ESTÁ ENTRE OS 12 MELHORES PARLAMENTARES DO PAÍS

JEAN É ESCOLHIDO MELHOR SENADOR DO RN E TAMBÉM ESTÁ ENTRE OS 12 MELHORES PARLAMENTARES DO PAÍS

  • por
Compartilhe esse post

Senador Jean Paul eleito como um dos parlamentares que mais lutam em Defesa da Educação. Foto: Divulgação

“É muito bom ter o nosso trabalho reconhecido pelo Congresso e, principalmente, pelos cidadãos e cidadãs que votaram no nosso mandato. O empenho que temos é constante e nossas ações são focadas em trazer melhorias à vida do povo potiguar e brasileiro, com um trabalho intenso para garantir isso. Os prêmios coroam todo esse nosso esforço e essa nossa vontade de entregar sempre o melhor para o Rio Grande do Norte”. Foi assim que o senador potiguar Jean-Paul Prates reagiu ao tomar conhecimento de que ficou entre os 12 melhores Senadores do país, ocupando a 11ª colocação na votação, popular e o único entre os parlamentares do Rio Grande do Norte no Senado.

Desde que assumiu a cadeira de Senador pelo Rio Grande do Norte, Jean tem ficado entre os melhores do país. Em 2019, no seu primeiro ano de mandato, Jean-Paul Prates foi eleito pelo público um dos dez melhores senadores do país, além de escolhido pelo júri técnico como um dos cinco parlamentares que mais se destacaram na categoria “Defesa dos Bancos Públicos”.

Jean também foi eleito pelo júri especializado como um dos parlamentares que mais lutam em Defesa da Educação e assim se pronunciou agradecendo: “Muito feliz em ter sido escolhido pelo Júri do Congresso em Foco como um dos parlamentares destaque na área da educação. Rendo aqui minhas homenagens à professora Fátima Bezerra, de quem herdei essa missão. Meu compromisso é lutar pela construção de um país melhor para todos e todas”.

O Prêmio Congresso em Foco é a principal e mais tradicional premiação da política brasileira. Criado pelo Portal em 2006, o prêmio tem por finalidade distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, assim como participar plenamente da vida política.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *