Início » JUSTIÇA DETERMINA PUNIÇÃO A FAKE NEWS, E GIRÃO ASSUME: “TODOS SÃO CANAIS BOLSONARISTAS”

JUSTIÇA DETERMINA PUNIÇÃO A FAKE NEWS, E GIRÃO ASSUME: “TODOS SÃO CANAIS BOLSONARISTAS”

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Gilmar Freire

Às 23h48 desta segunda-feira (16), o deputado federal pelo PSL/RN, General Girão, ferrenho defensor de Bolsonaro, e de suas ações, sejam elas consistentes ou não, usou, mais uma vez, seu perfil nas redes sociais para honrar seu papel. 

Agora, o comentário foi referente à decisão do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Luis Felipe Salomão, que determinou que as plataformas digitais: YouTube, Twitch.TV, Twitter, Instagram e Facebook suspendam o repasse de valores oriundos de monetização às pessoas e às páginas indicadas no Inquérito Administrativo 0600371-71 que, comprovadamente, vêm se dedicando a propagar desinformação. 

O deputado escreveu: “Por pura e mera ‘coincidência’, todos são canais bolsonaristas”. E acusou: “As instâncias do judiciário já deixaram a parcialidade de lado, faz muito tempo. Para ser exato, desde o dia 1 de janeiro de 2019”. Além disso, o parlamentar usou a “#Liberdade”.

Os valores arrecadados deverão ser direcionados a uma conta judicial vinculada à Corte Eleitoral. A decisão foi dada na análise de pedido da delegada da Polícia Federal Denise Dias Rosas para a aplicação de medidas cautelares no referido inquérito, instaurado por determinação do Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A delegada auxilia nas investigações do processo.

Confira publicação:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *