Início » NO HOTEL BARREIRA ROXA, FÁTIMA E OUTROS GOVERNADORES AGUARDAM LULA PARA REUNIÃO DO CONSÓRCIO NORDESTE EM NATAL

NO HOTEL BARREIRA ROXA, FÁTIMA E OUTROS GOVERNADORES AGUARDAM LULA PARA REUNIÃO DO CONSÓRCIO NORDESTE EM NATAL

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ELISA ELSIE

Em publicação nas redes sociais, a equipe da governadora Fátima Bezerra comunicou que a petista, ao lado de outros governadores, já aguardam o ex-presidente Lula no Hotel Barreira Roxa para a reunião do Consórcio Nordeste.

Governadores membros do Consórcio Nordeste irão se encontrar para um almoço. A chefe do Executivo estadual está acompanhada da governadora do Piauí, Regina Sousa, e da vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino.

A reunião com o Consórcio Nordeste é o primeiro ato da visita de Lula ao Rio Grande do Norte nesta quinta-feira, 16, feriado de Corpus Christi. De lá, o ex-presidente circula ao longo da tarde pelos estandes da 1a Feira Nordestina de Agricultura Familiar, no Centro de Convenções de Ponta Negra. Por volta das 16h, o pré-candidato à presidência da República comparece a ato político com militantes do PT e aliados políticos da governadora no estacionamento do Arena das Dunas.

Mais cedo, no Twitter, Lula destacou que estará com a governadora Fátima Bezerra e com os governadores do Consórcio Nordeste. “Também terei a oportunidade de conversar com o povo potiguar sobre alternativas para gerar empregos e reduzir a pobreza”, disse na rede social.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *