Início » NOVA REUNIÃO ESTÁ PAUTADA PARA RESOLVER RELICITAÇÃO DO AEROPORTO ALUIZIO ALVES

NOVA REUNIÃO ESTÁ PAUTADA PARA RESOLVER RELICITAÇÃO DO AEROPORTO ALUIZIO ALVES

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Rayane Mainara

O destino do Aerporto “Aluizio Alves” é incerto por conta de questionamentos feitos por proprietários de terrenos naquela área.

A coluna “Rosalie Arruda”, da Tribuna do Norte, edição deste domingo, 10, informa que “Uma querela jurídica que se arrasta há 28 anos e envolve o Governo do Estado, a extinta Infraero, ANAC e proprietários de terras do entorno do Aerporto Aluizio Alves, pode comprometer a relicitação do Aerporto cujos critérios foram aprovados pelo PPI, em dezembro do ano passado”.

À coluna de Rosalie Arruda, o advogado Diógenes da Cunha Lima informou que a nova licitação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante “poderá ser adiada indefinitivamente”.

Durante esta semana representações do Governo do Estado, do Tribunal de Contas da União e da Agência Nacional de Aviação Comercial (ANAC) estarão se reunindo para que as pendências da relicitação sejam solucionadas.

Desde o ano passado que a empresa arrendatário do aeroporto de São Gonçalo do Amarante comunicaram a desistência pelo negócio.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *