Início » PARNAMIRIM. MP PEDE QUE JUSTIÇA AFASTE VEREADOR ENVOLVIDO EM DESVIO DE RECURSOS

PARNAMIRIM. MP PEDE QUE JUSTIÇA AFASTE VEREADOR ENVOLVIDO EM DESVIO DE RECURSOS

  • por
Compartilhe esse post

Italo Siqueira (@prof_italosiq) | Twitter
Reprodução Twitter

O Ministério Público ingressou com ação na Justiça Eleitoral denominada Medida Cautelar de Afastamento do Cargo Legislativo de Vereador, contra o vereador de Parnamirim, Ítalo de Brito Siqueira, conhecido como Professor Ítalo.

A ação discorre sobre a investigação que culminou com a prisão dos vereadores Professor Ítalo e Rhalessa de Clênio e o afastamento do cargo por 180 dias. Os parlamentares conseguiram liberdade em menos de 24 horas após a decretação da prisão e também conseguiram a redução do prazo de 180 dias de afastamento para apenas 30 dias, o que provocou a volta dos dois ao exercício do mandato.

Agora, o MP fundamenta a necessidade de afastamento do vereador Professor Ítalo por 180 dias, para que ele deixe de exercer influência nas investigações.

O blog Tulio Lemos, teve acesso ao documento oficial do MP e apresenta trechos da ação, conversas entre os envolvidos, sua fundamentação e o pedido de afastamento do vereador:


Compartilhe esse post

4 comentários em “PARNAMIRIM. MP PEDE QUE JUSTIÇA AFASTE VEREADOR ENVOLVIDO EM DESVIO DE RECURSOS”

  1. Não podemos aceitar essas pessoas cheio de cargos com a mesma intenção ,desviar dinheiro públicos destinados a coisas mais importante que eleger um desonesto pra nós representar ,uma vergonha ! E muitos dos cargos que vem inocente crendo ter conseguido o trabalho digno a sustentar sua família e vem investigações encima pois teria d trabalhar no esquema desse tão sujo e tendo de aceitar ,pois tem que levar o pão pra casa! Uma vergonha !

  2. Parnamirim sofre a ans com esses esquemas sujos, até quando gente vamos ficar sem fazer nada de concreto e exemplar contra essas pessoas tão sujas que entram em Parnamirim só pra saquear os recursos públicos da população tão carente de serviço público de qualidade! Até quando mesmo teremos que esperar a justiça dar uma verdadeira varredura nessa prefeitura e tirar os canalhas da vida pública e manter o órgão público com respeito e credibilidade popular?

  3. Parnamirim sofre a anos com esses esquemas sujos, até quando gente vamos ficar sem fazer nada de concreto e exemplar contra essas pessoas tão sujas que entram em Parnamirim só pra saquear os recursos públicos da população tão carente de serviço público de qualidade! Até quando mesmo teremos que esperar a justiça dar uma verdadeira varredura nessa prefeitura e tirar os canalhas da vida pública e manter o órgão público com respeito e credibilidade popular?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *