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VEJA APELO DE CRIANÇA QUE DESEJA VOLTAR ÀS AULAS PRESENCIAIS, MAS PRÉDIO ESCOLAR OFERECE RISCOS À VIDA

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Nesta quarta-feira (21), um vídeo em que a comunidade denuncia os riscos oferecidos pela atual situação estrutural do prédio da Escola Estadual de Tempo Integral Dr. Manoel Dantas, localizada no bairro Tirol, em Natal, ganhou destaque nas redes sociais. Um dos alunos faz um apelo para voltar às aulas presenciais, mas o prédio escolar oferece riscos às vidas.

Além de não ter sido feita a recuperação das estruturas, elas pioraram ao longo do tempo em que permaneceu fechada, durante a pandemia. De acordo com a denúncia feita pela comunidade, durante esse tempo, a instituição foi insistente, porém nada foi feito.

Os problemas se agravaram e o fato é que se encontra em estado de penúria, lamentam alunos, pais e professores. Segundo eles, os apelos ao Governo do Estado para recuperar o prédio da escola já vêm de antes da pandemia.

Os pais não estão seguros para encaminhar seus filhos e cobram providências do poder público para que este faça sua parte. Na próxima segunda-feira (26), uma comissão irá ao Ministério Público com um documento.

Veja vídeo:

Confira texto na íntegra:

Quando a comunidade escolar deseja voltar com as aulas presenciais, mas o prédio oferece riscos

Na Escola Estadual de Tempo Integral Dr. Manoel Dantas, localizada no bairro Tirol, em Natal, todos querem voltar com as aulas presenciais e isso já faz muito tempo. Os apelos para o Governo do Estado recuperar o prédio da Escola já vem de bem antes da pandemia. Durante esse tempo a instituição foi insistente, nada foi feito.
Depois de um ano e meio de um prédio pouco habitável, os problemas se agravaram e o fato é que se encontra em estado de penúria.
Os pais não estão seguros para encaminhar seus filhos e cobram providências, solicitam apoio para que o poder público ouça os apelos e faça a sua parte.

Na próxima segunda-feira uma comissão irá ao Ministério Público com um documento.

Caso você possa ajudar a amplificar esse apelo, a Escola agradece. São crianças sem perspectivas de retorno às aulas presenciais.


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