Início » PESQUISA SETA/BLOG DO BG: FÁTIMA BEZERRA VENCE NO SEGUNDO TURNO A DISPUTA PARA O GOVERNO DO ESTADO

PESQUISA SETA/BLOG DO BG: FÁTIMA BEZERRA VENCE NO SEGUNDO TURNO A DISPUTA PARA O GOVERNO DO ESTADO

  • por
Compartilhe esse post

O Blog do BG divulgou mais uma pesquisa sobre a preferência do eleitorado potiguar para governo do Estado, presidência da República, senador, deputado federal, e deputado estadual. A pesquisa, divulgada nesta segunda-feira (15), ainda quis saber como os norte-rio-grandenses avaliam as atuações da governadora Fátima Bezerra (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido); e também as candidaturas com maior rejeição. O Instituto Seta foi o responsável pela avaliação e ouviu os eleitores entre os dias 9 e 11 de novembro. Foram 1.500 entrevistados de todas as regiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro de 2,9% para mais ou para menos.

A pesquisa do instituto Seta simulou cenários de segundo turno para Governo do Estado entre os principais nomes postos para a disputa do próximo ano e, em todos avaliados, se as eleições fossem hoje, a governadora Fátima Bezerra venceria e se reelegeria.

A pesquisa é extensa. Então, para se ter acesso a todos os itens divulgados pelo Blog do BG, os dados foram compactados em PDF, que podem ser acessados abaixo, ou caso, preferir há opção de baixá-los.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *