
O prefeito Paulinho Freire (União) está maratonando o Carnaval de Natal. Paulinho nesta segunda-feira (03), começou na Avenida da Alegria, na Redinha e depois seguiu para Ponta Negra. Na Praça do Gringo’s estava acompanhado da pela primeira-dama e secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Nina Souza, da vice-prefeita, Joanna Guerra, do presidente da Câmara Municipal, Ériko Jácome, e do ex-prefeito Álvaro Dias, além de diversos secretários municipais, vereadores e servidores municipais.
“Tem sido muito gratificante andar pela cidade durante esse carnaval e testemunhar o natalense brincando e se divertindo. O nosso povo merece muito essa festa. Com muito planejamento, organização e responsabilidade, a nossa gestão pensou no evento e buscou contemplar todas as regiões. Tudo tem transcorrido na mais perfeita tranquilidade e com a população na rua, curtindo”, destacou o prefeito de Natal, Paulinho Freire.
Celebrando 40 anos de criação, o axé foi destaque na folia natalense no polo Ponta Negra nesta segunda-feira (03). A atração mais esperada da noite foi o cantor Tatau, que cantou todos os sucessos de sua carreira, e fechou a noite com chave de ouro. Anteriormente a banda Companhia do Pagode, animou o público com as letras e coreografias que dominaram o país nos anos 90. Também se apresentaram na noite a cantora Priscilla Freire e Luzinho Nobre.