Início » PREFEITURA DO NATAL LEVA SERVIÇOS DE SAÚDE AOS DESABRIGADOS PELAS CHUVAS

PREFEITURA DO NATAL LEVA SERVIÇOS DE SAÚDE AOS DESABRIGADOS PELAS CHUVAS

  • por
Compartilhe esse post

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal está atuando junto às famílias desabrigadas pelas chuvas na capital. Na terça-feira (5), uma equipe multiprofissional de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem levou serviços de saúde à Escola Municipal Nossa Senhora da Apresentação, que abriga desde o último domingo (03), 19 pessoas da Zona Norte. As famílias tiveram acesso à consulta médica, aferição de pressão e verificação de sinais vitais.

Durante esta semana, outra equipe de saúde vai visitar as famílias para realizar a coleta de exames e realizar nova triagem de enfermagem. Os desabrigados também podem contar com os serviços de saúde de qualquer unidade básica próxima durante o horário de atendimento, ou ainda, em casos graves, com a assistência das unidades de pronto atendimento (UPA) de Natal.

“Mais uma vez, a Prefeitura do Natal trabalha em conjunto com as demais secretarias em apoio à população de nossa capital. Nós, enquanto SMS/Natal, ficamos felizes em contribuir nessa força-tarefa”, declarou George Antunes, secretário de Saúde de Natal.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *