Início » ROGÉRIO MARINHO E FÁBIO DANTAS PARTICIPAM DE EVENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO LITORAL AGRESTE POTIGUAR

ROGÉRIO MARINHO E FÁBIO DANTAS PARTICIPAM DE EVENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO LITORAL AGRESTE POTIGUAR

  • por
Compartilhe esse post

Na manhã desta segunda-feira (20), a cidade de Espírito Santo recebeu muitos gestores e pré-candidatos para a cerimônia de entrega de uma máquina perfuratriz à Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP).

O ex-ministro Rogério Marinho prestigiou o evento, assim como o ex-governador Robinson Faria e o pré-candidato a governador Fábio Dantas. Também estiverem presentes o deputado federal Benes Leocádio e o deputado estadual Zé Dias.

O equipamento foi entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Regional através da Superintendência do Departamento Nacional Contra as Secas (Dnocs) no RN à AMLAP para a perfuração de poços nos municípios que compõem a associação.

O presidente da AMLAP, Fernando Teixeira, e também prefeito de Espírito Santo foi o anfitrião do evento.

De acordo com o Fernando, a perfuratriz com capacidade para “perfurar até 250 metros de profundidade tem como finalidade trazer melhorias para o abastecimento de água nas cidades e comunidades rurais dos municípios vinculados à AMLAP, destinando o precioso líquido para uso e consumo humano e animal, produção agrícola, agropecuária e para outras finalidades”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *