Início » SENADOR RANDOLFE RODRIGUES VAI INTEGRAR NÚCLEO DA CAMPANHA DE LULA

SENADOR RANDOLFE RODRIGUES VAI INTEGRAR NÚCLEO DA CAMPANHA DE LULA

  • por
Compartilhe esse post

O senador Randolfe Rodrigues, durante reunião da CPI da Covid, no ano passado — Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
FOTO: JEFERSON RUDY/AGÊNCIA SENADO

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou nesta terça-feira (22) que desistiu da pré-candidatura a governador do Amapá e aceitou convite para integrar o núcleo da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva , pré-candidato a presidente da República pelo PT.

Segundo a assessoria do senador, Randolfe Rodrigues será um dos coordenadores da campanha de Lula.

“Eu estava dizendo para o Randolfe que o meu problema é que eu preciso dele para ganhar as eleições. E preciso dele para ajudar a governar o Brasil e preciso dele na campanha. E, aí no Amapá, eu espero a compreensão das pessoas”, disse Lula quando se reuniu com o senador em São Paulo.

No núcleo da campanha de Lula, o senador deve atuar na construção do programa de governo e na articulação política.

Em pronunciamento no plenário do Senado nesta terça, o senador afirmou que será “muito mais útil” aos eleitores do Amapá e do Brasil auxiliando Lula na campanha.

“Há um mês, recebi o convite do presidente Lula para auxiliá-lo na coordenação de sua campanha e acompanhá-lo na mais importante tarefa de nosso tempo: resgatar o nosso país do horror em que vive. Reconstruir não somente nossa nação destruída pelo ódio, mas, sobretudo, recuperar as relações de uma sociedade desesperançada”, disse.

“Afirmo que meu papel será muito mais útil nessa contenda em ajudar a construir um novo tempo para o Brasil, aceitando um convite honroso e gentilmente me formulado pelo presidente Lula neste momento”, acrescentou.

Com informações do G1


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *