Início » ROGÉRIO MARINHO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

ROGÉRIO MARINHO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

  • por
Compartilhe esse post

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (sem partido) lançou pré-candidatura ao Senado em evento neste domingo (26) que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas do Rio Grande do Norte. O encontro aconteceu em Caraúbas, município do Médio Oeste Potiguar.

“Esse é apenas o primeiro passo de um longo processo, de muito diálogo e de busca por entendimentos para que, unidos, possamos trabalhar para o RN voltar a ter representatividade no Senado”, disse Marinho.

Durante o evento, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), destacou na ocasião a parceria administrativa que tem mantido com Marinho no Ministério, afirmando que a Prefeitura da capital potiguar tem encontrado no ministro um importante aliado na busca por recursos.

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, declarou apoio a Rogério Marinho, ressaltando trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo ministro. “Serviços prestados e obras estruturantes importantes para nosso povo. Rogério tem se mostrado grande e terá meu apoio por tudo que tem feito como ministro pelo nosso Estado”, disse.

*Com informações da Assessoria de Imprensa de Rogério Marinho


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *