Início » ABC PERDE INVENCIBILIDADE E AMÉRICA ASSUME LIDERANÇA EM PRIMEIRO CLÁSSICO-REI

ABC PERDE INVENCIBILIDADE E AMÉRICA ASSUME LIDERANÇA EM PRIMEIRO CLÁSSICO-REI

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: CANINDÉ PEREIRA

O primeiro Clássico-Rei, válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, que aconteceu na tarde deste domingo, 23, no Estádio Frasqueirão, começou com vantagem para o América. Com a vitória de hoje, time alvirrubro se igualou ao ABC na pontuação, e assume a liderança graças ao primeiro critério de desempate: confronto direto

O ABC teve mais iniciativa no primeiro tempo, inclusive com um gol anulado aos 12 minutos, porém, o América foi mais preciso em suas oportunidades, marcando, aos 38, com Wallace Pernambucano e aos 43, após bela jogada de Wallace Pernambucano dando assistência para Zé Eduardo marcar 0x2 para o América.

Wallace Pernambucano, autor do primeiro gol do América, passou mal após o primeiro tempo e foi substituído por Mayco Félix já no início do segundo. Quem também foi substituído, foi Richardson, do ABC, entrando Eduardo em seu lugar. O ABC ainda fez outras três substituições aos 16 minutos, Entrando Luís Gustavo no lugar de Thalys, Thallyson no lugar de Vinicius Paulista e Daniel Porozo no lugar de Jefinho.

Aos 20 minutos, o América reforçou o time com Thiaguinho no lugar de Téssio.

Lucas Rex fez o inesperado e marcou gol contra aos 22 minutos. Wallyson bateu cruzado da direita e Lucas Rex desviou para as próprias redes.

O time alvinegro pressionou bastante no segundo tempo, mas não conseguiu a virada. A partida terminou aos 52 minutos em 1×2 para o América.

Assista aos melhores momentos da partida:

CRÉDITO: YOUTUBE/TORCEDOR RAIZ

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *