Início » AGRIPINO CONCLAMA EZEQUIEL A REPENSAR CANDIDATURA AO GOVERNO E SE DIZ MUITO DISTANTE DO PT

AGRIPINO CONCLAMA EZEQUIEL A REPENSAR CANDIDATURA AO GOVERNO E SE DIZ MUITO DISTANTE DO PT

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Enquanto os pré-candidatos Fábio Dantas, a Governador e Rogério Marinho, ao Senado Federal já anunciam contar com o apoio de 6 partidos políticos, incluindo o PSDB, que é presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza, o ex-governador e ex-senador José Agripino Maia, hoje presidente estadual e vice-presidente nacional do União Brasil, em entrevista à TV Tropical falou que vai insistir para que, como candidato de centro e merecedor de sua confiança, Ezequiel volte a ser candidato.

 “Eu voto nele, apoio ele e tenho certeza de que os companheiros do União Brasil todos querem e votam nele. Acho que ele precisa repensar, re-refletir e em função dos interesses do estado e da unanimidade em se construir em torno do nome dele. Ele precisa voltar a ser candidato a Governador, ele ganha a eleição, contará com o meu apoio e tudo aquilo que eu puder fazer pelo meu Rio Grande do Norte com os deputados federais e estaduais que nós viermos a eleger e com um governador amigo, ele contará comigo integralmente”.

VÍDEO: REPRODUÇÃO/TV TROPICAL

Sobre os boatos e Fake News dando conta de que o ex-senador estaria apoiando as candidaturas e Lula para presidente da República e Fátima Bezerra para o governo do estado, o vice-presidente nacional do União Brasil disse que “a hipótese de eu estar perto do PT é nenhuma”, justificando os motivos para continuar distante do petismo.

VÍDEO: REPRODUÇÃO/TV TROPICAL


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *