Início » APÓS SER ASSALTADO, FILHO DE LULA RESPONDE A EDUARDO BOLSONARO: “A CULPA É DE SEU PAI”

APÓS SER ASSALTADO, FILHO DE LULA RESPONDE A EDUARDO BOLSONARO: “A CULPA É DE SEU PAI”

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Provocado pelo filho do presidente Bolsonaro, o Eduardo, depois de ter sido assaltado por um adolescente em um semáforo, na zona sul de São Paulo, o filho do ex-presidente Lula, o Luiz Cláudio, deu o troco através do Twitter.

Ao saber que o filho de Lula havia sido assaltado, Eduardo Bolsonaro postou naquela rede social: “É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão…”.

Luiz Cláudio rebateu: “Duda bananinha é um ser desprezável mesmo. Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitando, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai: São mais de 16 milhões de desempregados desesperados para alimentar suas famílias”.

O filho de Lula ainda acrescentou: “Família nojenta que comemora a desgraça dos outros…Também é o que resta né, é uma família que não tem vitórias para comemorar…Um patriarca egocêntrico, incapaz é limitado não teria como criar uma família de forma decente”

Quem cometeu o assalto foram dois adolescentes, que têm entre 15 e 17 anos, levados para a Fundação Casa, após a prisão ocorrida logo depois do episódio.

Com informações Metrópoles


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *