Início » AS BRAVATAS DE SUA EXCELÊNCIA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, JAIR MESSIAS BOLSONARO

AS BRAVATAS DE SUA EXCELÊNCIA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, JAIR MESSIAS BOLSONARO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ANDRÉ BORGES

Por: Bosco Afonso

Há poucos dias, escrevemos aqui neste blog sobre a atuação do presidente Bolsonaro em relação ao seu trabalho e dispêndios financeiros do Governo Federal que favoreceram o Rio Grande do Norte, imputando-lhe a condição de ser o presidente da República que mais carreou benefícios e recursos financeiros para os municípios potiguares. Ponto um.

Ponto dois: o blog também registrou a fala de Bolsonaro em contato com seus simpatizantes no mesmo dia, em que estaria se reunindo com embaixadores e representantes de mais de 40 países para falar sobre as urnas eletrônicas.

Naquele momento, Bolsonaro revelava aos simpatizantes que teria como comprovar erros das urnas eletrônicas, fazendo insinuações que o resultado da eleição de Dilma, em 2014, teria sido forjado e que, em 2018 ele, Bolsonaro, teria se elegido já no primeiro turno.

Ora, essas eram afirmações do presidente da República Federativa do Brasil em relação a um assunto de muita seriedade e que vem sendo posto em todos os noticiários já há algum tempo, uma vez que tem criado polêmica sobre a segurança dos resultados eleitorais.

O blog registrou aquela afirmativa de Bolsonaro, inclusive com o vídeo, fazendo o registro de que tais declarações poderiam consagrá-lo ou levá-lo ao ridículo extremo.

Estava claro, explícito, de que aquelas afirmações seriam levadas aos representantes de mais 40 países com provas. E provas contundentes.

Seria a consagração para Bolsonaro e a derrocada do trabalho do Tribunal Superior Eleitoral. Estava claro. Aos seus simpatizantes, Bolsonaro falava com uma firmeza de quem dispunha de prova cabal.

Ledo engano. Nada foi apresentado como provas reais.

Tudo não passou de bravata.

Sua excelência Jair Messias Bolsonaro, digníssimo presidente da República Federativa do Brasil não tratou com a seriedade merecida o assunto sobre a segurança das urnas eletrônicas no Brasil.

Só bravatas. E isso pode levar Bolsonaro ao ridículo extremo.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *