Início » BAIRROS AFETADOS PELAS CHUVAS EM NATAL RECEBEM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA REDE DE DRENAGEM

BAIRROS AFETADOS PELAS CHUVAS EM NATAL RECEBEM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA REDE DE DRENAGEM

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ALEX RÉGIS

Nesta quarta-feira (20), um dos bairros mais populosos na zona Oeste, Felipe Camarão, recebeu serviços de manutenção na rede de drenagem e limpeza de suas galerias.

O destaque é o serviço na rua Mirassol, que passava por obras e foi muito afetada após as fortes chuvas deste mês de julho.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), as equipes do setor de Conservação ficaram ao longo do dia nas ruas Mar e Céu, Mirassol, Indomar e Sereia.

“Além dessas vias, iremos a Av. Mar do Norte, no Pajuçara, Av. Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Votuporanga, no Potengi. E fechamos na rua São Tomé, na Cidade Alta”, ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os trabalhos seguem com substituição de paralelepípedos. “Iremos às ruas Maranata, no Leningrado, Itamar Maciel e João Hélio, em Felipe Camarão, também iremos à Barão de Açu, em Candelária”, explicou Carlson Gomes.

Os serviços com paralelepípedos continuam em bairros da zona Norte. “Iremos às ruas Paraguaçu, Caraúbas e Mar do Caribe e Macieira, no Potengi”, informou Carlson Gomes.

Lagoa

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto na Av. Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação. “Fechamos o dia com a manutenção da lagoa de captação do conjunto Parque das Pedras, em Neópolis”, concluiu.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *