Início » PT E MDB JUNTOS. WALTER ALVES OFICIALIZA CANDIDATURA COMO VICE NA CHAPA COM FÁTIMA BEZERRA

PT E MDB JUNTOS. WALTER ALVES OFICIALIZA CANDIDATURA COMO VICE NA CHAPA COM FÁTIMA BEZERRA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: SÉRGIO HENRIQUE SANTOS

O Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou sua convenção neste sábado (23), em Natal, e definiu o deputado federal Walter Alves como candidato a vice-governador de Fátima Bezerra (PT), que concorre à reeleição. Foi oficializada ainda a candidatura de Garibaldi Alves Filho à Câmara Federal, e de mais oito concorrentes ao cargo e 23 para deputado estadual.

“A nominata para a Câmara Federal ficou muito boa com Garibaldi Filho puxador de votos e, para a Assembleia Legislativa, 23 candidatos, com Adjuto Dias puxador de votos. Vamos eleger de dois a três deputados estaduais e dois federais. O apoio à nossa candidatura a vice-governador com a governadora Fátima Bezerra representa a união de forças para ajudar o estado”, declarou Walter Alves.

Apesar do filho Adjuto Dias candidato, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), não compareceu à convenção do MDB. Já o ex-senador e ex-governador Garibaldi Filho demonstrou otimismo com a nominata formada pelo partido e a chapa majoritária com Walter Alves postulante a vice.

“Estamos sentindo receptividade e entusiasmo grande pelo estado. A despeito da necessidade de coeficiente alto para elegermos, conseguiremos. Eu creio que a chapa com Walter Alves como vice vai ser vitoriosa porque Walter foi grande vitorioso nas eleições municipais quando fizemos 38 prefeitos graças a sua atuação. Fátima como governadora tem o reconhecimento da população”.

Com informações da Tribuna do Norte


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *