Início » CARLOS EDUARDO CRITICA RAFAEL MOTTA E DIZ QUE NÃO HÁ CHANCES PARA O PSB NO SENADO

CARLOS EDUARDO CRITICA RAFAEL MOTTA E DIZ QUE NÃO HÁ CHANCES PARA O PSB NO SENADO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Reprodução

Na quarta-feira (13), para o jornal Agora RN, o pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo (PT) teceu críticas à pré-candidatura de Rafael Motta (PSB), o qual almeja uma cadeira no Senado também. Segundo o pedetista, a escolha do seu nome para a vaga no Senado foi feita pela governadora e pelo pré-candidato à Presidência do PT, Lula, com o acompanhamento do PSB em todo processo.

“O PSB foi consultado, acompanhou tudo. Depois, indicou uma candidatura, aliás, o ‘candidato’ disse que era candidato. Por que que não disse lá atrás, no processo? A governadora se surpreendeu quando ele (Rafael Motta) saiu candidato. Ainda tentou dialogar com ele e disse: ‘você, depois de tudo consumado, aparece candidato? Por que não disse lá atrás?’. Aí, ele veio e disse que era porque tinha visto que o povo não queria votar nem em Rogério, nem em Carlos Eduardo. Ao que a governadora respondeu: ‘não é verdade, porque tenho pesquisas, estou acompanhando isso’”.

“A governadora concluiu o processo e levou ao diretório nacional, naturalmente à liderança maior do partido, o presidente Lula. E o resultado dessas consultas e aliança política foi: a governadora Fátima sairia candidata à reeleição, o MDB indicaria o vice-governador Walter Alves e o PDT, indicaria o Senado”, explicou ao Agora RN.

Com informações do AGORA RN


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *