
A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão (Codaci), realizou nessa terça-feira, 8, uma reunião de alinhamento com os gerentes da Centrais do Cidadão das unidades Sul, Norte, Alecrim e Parnamirim.
Visando a melhoria do funcionamento das Centrais do Cidadão, os principais temas debatidos no encontro foram os horários de funcionamento das centrais, carga horária dos funcionários, materiais, estruturas, processos, entre outros pontos de alinhamento.
“O intuito da reunião de hoje foi alinhar as ideias e conhecer as principais demandas das Centrais do Cidadão de forma a melhorar a experiência dos usuários que usufruem dos serviços ofertados”, declarou Luis Renato Nogueira que está a frente da Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão (Codaci).
A gerente da Central do Cidadão do Alecrim, Eridan Rodrigues, acredita que as questões discutidas na ocasião se refletirão em ótimas melhorias para atender os usuários no dia-a-dia das centrais. “Hoje especificamente nos encontramos para debater mudanças que trazem melhorias no atendimento das Centrais em relação ao funcionamento e horários dos funcionários. Com certeza isso vai trazer agilidade para nosso atendimento ao cliente”.