Início » CIRO GOMES DISPARA: BOLSONARO É DE UMA “MEDIOCRIDADE CORRUPTA E FISIOLÓGICA” E DEFENDE QUE A PIOR CRISE ECONÔMICA BRASILEIRA FOI PRODUZIDA PELO LULA

CIRO GOMES DISPARA: BOLSONARO É DE UMA “MEDIOCRIDADE CORRUPTA E FISIOLÓGICA” E DEFENDE QUE A PIOR CRISE ECONÔMICA BRASILEIRA FOI PRODUZIDA PELO LULA

  • por
Compartilhe esse post

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, iniciou a entrevista à CNN afirmando que o brasileiro está vivendo a pior inflação dos últimos 27 anos e que a renda média está no menor valor histórico.

Em seguida, disparou uma série de críticas ao presidente Bolsonaro (PL), que, segundo Ciro, tenta distrair o povo com outros assuntos. Disse ainda que não há nenhuma chance de um golpe de Estado se concretizar no Brasil.

O pré-candidato do PDT afirmou que Bolsonaro é um “grande corrupto” e “um pervertido. Quem quiser duvidar do que eu estou falando, o Bolsonaro confessa zoofilia”.

Além de falar sobre o cenário eleitoral, Ciro também não poupou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Declarou que a eleição de Jair Bolsonaro em 2018 foi consequência do sentimento gerado na população pelos anos em que o Partido dos Trabalhadores (PT) esteve no Governo Federal.

Segundo ele, a vitória de Bolsonaro se justificou pela “mágoa extensa, o protesto magoado, embora tenha sido enganado, que o povo brasileiro votou. Para protestar contra o quê? A pior crise econômica da história brasileira, que é essa que está aí que foi produzida pelo Lula, pelo PT”.

Sobre o ex-presidente Lula, Ciro afirmou: “O Lula mentiu para o povo que era candidato de dentro da cadeia. Depois que ficou flagrante que não era candidato, faltando pouco mais de 20 dias para as eleições, ele lança um candidato que tinha acabado de perder as eleições de São Paulo, à reeleição no cargo de prefeito.”


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *