Início » COM BOA ADESÃO DO PÚBLICO, TRAILER DE VACINAÇÃO FICA MAIS UMA SEMANA NO BAIRRO DO ALECRIM

COM BOA ADESÃO DO PÚBLICO, TRAILER DE VACINAÇÃO FICA MAIS UMA SEMANA NO BAIRRO DO ALECRIM

  • por
Compartilhe esse post

Divulgação/SMS Natal

O bairro do Alecrim, zona leste de Natal, terá mais uma semana de vacinação volante disponível à população. O trailer responsável pela imunização permanecerá na Praça Gentil Ferreira devido ao grande fluxo de pedestres no centro comercial e ter conseguido atingir um número considerável de pessoas nos cinco dias instalados

De 04 a 08 de outubro, a unidade volante permanecerá no local realizando a aplicação dos imunobiológicos na população da capital, das 08h às 15h.

Segundo informações da Secretaria de  Saúde de Natal (SMS), foram 759 doses de vacinas aplicadas no local. O objetivo da pasta era justamente atingir um maior número de residentes na cidade com as vacinas contra a Covid-19.

Qualquer pessoa apta a receber a vacina, moradora de Natal, pode comparecer ao local com a documentação necessária para tomar a primeira, segunda ou terceira dose dos imunizantes. 

A ideia da SMS é que, após essa semana, o trailer de vacinação possa iniciar sua rota itinerante, partindo para outro ponto com grande fluxo de pessoas da capital. “Como a população tem aprovado nesta primeira semana no Alecrim e também tivemos boa adesão, decidimos manter mais uma semana no mesmo local”, explicou o secretário Municipal de Saúde, George Antunes.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *