Início » Com tratamento precoce, Hospital de Natal salva 100% de vidas contra a Covid

Com tratamento precoce, Hospital de Natal salva 100% de vidas contra a Covid

  • por
Compartilhe esse post

Alex Régis/PMN

Inaugurado em março como mais uma alternativa para combater a pandemia de coronavírus em Natal, o Hospital de Campanha Natal Sul tem apresentado resultados positivos.

Segundo publicação do prefeito Álvaro Dias em uma rede social, a unidade atingiu a marca de 100 altas médicas e nenhum óbito. “São 100 vidas salvas, graças ao trabalho com abordagem terapêutica precoce e ao empenho de toda a equipe de saúde da Prefeitura”, disse o chefe do executivo municipal.

Localizado às margens da BR-101, próximo ao Campus da UFRN, o hospital conta com 41 leitos exclusivos de Covid -19, sendo inicialmente 33 leitos de enfermaria clínica, quatro semi-intensivos, dois de estabilização e dois de admissão, mas o prédio tem capacidade para abrigar até 50 leitos.

Fonte: Portal Grande Ponto


Compartilhe esse post

1 comentário em “Com tratamento precoce, Hospital de Natal salva 100% de vidas contra a Covid”

  1. Não acredito que ainda vamos discutir sobre cloroquina e os demais medicamentos do tratamento precoce! Depois de tudo o que tem sido dito na CPI do Senado Federal, sobretudo com o depoimento da médica infectologista Luana Araújo, não deveríamos sequer levantar mais esse debate. Espero que depois da fala da microbiologista Natália Pasternak nesta sexta-feira uma pedra seja colocada nesse assunto e que possamos destinar nossa energia para as medidas a serem tomadas para o restabelecimento da saúde pública no país, mesmo que contrariando toda a intencionalidade da Presidência da República em postergar a pandemia, como vem fazendo desde o princípio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *