Início » CURTINHAS DO BLOG NESTE SÁBADO (25)

CURTINHAS DO BLOG NESTE SÁBADO (25)

  • por
Compartilhe esse post

Máquina
Deputado Benes Leocádio precisa ter cuidado com suas ações em conjunto com a FEMURN. Ele é candidato a governador, ex-presidente da federação de prefeitos e pode incorrer em uso da máquina ou propaganda antecipada.

Resposta
O nível de resposta do minisro Rogério Marinho à imprensa em geral, e especialmente a do
RN, revela arrogância em nível elevado, a ponto de se achar intocável e inatacável. Fernando Bezerra era mais forte, mais rico e mais limpo. Caiu de maduro.

Origem
De acordo com a sapiência de Sherlokinho, a arrogância é uma planta que não tem raízes prfundas e nasce perto de despenhadeiros. Um sopro de realidade às vezes derruba o pé da danada. E, como é alta, a queda é grande.

Depoimentos
Próxima semana é importante para depoimentos na CPI da Covid na Assembleia. A delatora da Bahia vai afundar Fátima ou turbinar sua reeleição.

Filiação
Há possibilidade de filiação do deputado federal Rafael Motta, hoje no comando do PSB, assinar ficha de fi liação no PT. A articulação seria em Brasília, na cúpula dos partidos. No RN, a turma do PT não quer nem ouvir falar no assunto.

Filiação II
Na verdade, sem coligação proporcional, a salvação para o mandato de Rafael Motta é se filiar no PT. Tem perfil alinhado à esquerda e desempenha bem o mandato. Mas o PT do RN teme que o filho de Ricardo tenha mais votos que seus filiados de origem.

Destino
Deputado federal João Maia ainda não traçou seu destino político. Sem coligação e sem nominata forte, seu PL caminha para o sepultamento. Mas João é sabido e saberá dar o pulo do gato. O Platinado conseguiu enrolar até Collor, imagine uma filiação partidária besta.


Aperreio
Dilema enfrenta o ex-governador Robinson Faria. Não quer perder o comando do fundo partidário do PSD, mas sabe que não tem nominata para se eleger federal sozinho. Continua no partido de Kassab ou vai com o filho Fábio para um partido aliado de Bolsonaro?


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *