Início » DEPUTADO DO PT DÁ “DRIBLE” NA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

DEPUTADO DO PT DÁ “DRIBLE” NA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pelo cargo que exerce, não devem ser constantes os momentos de descontração, de lazer que a professora Maria de Fátima Bezerra tem vivido nos últimos anos.

As crises financeiras vividas por um estado pobre que sempre se socorre para superar as dificuldades; o relacionamento de tensão constante com servidores; os apelos populares para superar suas necessidades nos mais diversificados setores; cobranças constantes e generalizadas; dificuldades enfrentadas na convivência com os deputados estaduais.

Esses têm sido uns dos muitos problemas da governadora Fátima Bezerra, mas ela tem conseguido “driblar” muitos dos que aparecem. A maioria.

Mas Fátima, a filha de “seu” Severino, também tem seus poucos momentos de lazer, de descontração.

E foi num desses raríssimos momentos que a governadora foi driblada pelo deputado estadual do PT.

No vídeo abaixo, o leitor vai poder constatar que num verdadeiro “bate-bola” entre a governadora Fátima Bezerra e o deputado Francisco do PT, ele, o líder de Fátima na Assembleia Legislativa, consegue dar um belo e estonteante drible.

Esse drible ficou só no “bate-bola”.

Na Assembleia Legislativa, apesar de não ter quase nenhum prestígio no governo, o deputado Francisco do PT continua fidelíssimo à governadora Fátima Bezerra. Sem dribles.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *