Início » “É O FIM DO FILME DE TERROR”, DISSE BONAVIDES SOBRE QUITAÇÃO DAS FOLHAS DE PAGAMENTO DEIXADAS PELO GOVERNO ROBINSON

“É O FIM DO FILME DE TERROR”, DISSE BONAVIDES SOBRE QUITAÇÃO DAS FOLHAS DE PAGAMENTO DEIXADAS PELO GOVERNO ROBINSON

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO

A deputada federal Natália Bonavides (PT) publicou em suas redes sociais que a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), conclui nesta terça-feira (24) as folhas de pagamento atrasadas deixadas pelo governo anterior.

O ex-governador Robinson Faria (ex-PSD atual PL) e o ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) concluíram seus mandatos com o déficit de quatro salários aos servidores.

A Secretaria Estadual de Planejamento depositou nesta segunda-feira (23) o montante de R$ 109,68 milhões no Banco do Brasil para quitar esses valores em atraso.

A deputada parabenizou toda a equipe da atual gestão e declarou: “É o fim do verdadeiro filme de terror vivenciado pelos servidores públicos do RN. Palavra empenhada, palavra cumprida. O RN agradece, governadora!”.

Natália Bonavides conclui dizendo: “A governadora Fátima Bezerra termina de pagar o rombo de R$ 1 bilhão deixado pela gestão anterior. Inclusive, os responsáveis pelo caos financeiro receberão seus salários. Não é mágica, é gestão!”.



Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *