Início » EM PARNAMIRIM, OBRA DA LINHA FÉRREA TRARÁ MUDANÇAS NO TRÂNSITO DA RN-313, EM CAJUPIRANGA

EM PARNAMIRIM, OBRA DA LINHA FÉRREA TRARÁ MUDANÇAS NO TRÂNSITO DA RN-313, EM CAJUPIRANGA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ASCOM – NEY DOUGLAS

A partir desta segunda-feira, 7, os trabalhadores da empresa responsável pela obra de expansão da linha férrea – de Boa Esperança para a nova estação de Cajupiranga – estarão nas imediações da RN-313, próximo da entrada do Condomínio Jardins Amsterdã, para a implantação da passagem de nível no local.

O trânsito deve ser desviado, de forma que o trecho da passagem de nível fique livre para o acesso dos trabalhadores. Os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) estão no local para orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito de veículos e pedestres.

A intervenção no trecho deve durar cerca de 15 dias (prazo estipulado para a conclusão dos trabalhos). As equipes, no entanto, estão sujeitas a readequações, visto que o fator climático influencia diretamente no andamento da obra e, quando chove, os serviços precisam ser paralisados.

De acordo com as equipes responsáveis pelo serviço, no período noturno o trecho será iluminado para que os transeuntes identifiquem os desvios em ambos os lados da via, com o objetivo de minimizar ao máximo o risco de acidentes.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *