Início » EX-GOVERNADORA DISPUTARÁ CARGO LEGISLATIVO NAS ELEIÇÕES DE 2022

EX-GOVERNADORA DISPUTARÁ CARGO LEGISLATIVO NAS ELEIÇÕES DE 2022

  • por
Compartilhe esse post

Ação do Ministério Público pede a cassação dos direitos políticos de Rosalba  Ciarlini

Entre as tantas especulações feitas em relação às próximas eleições que ocorrerão no próximo ano, uma delas vem da Capital do Oeste, com a imprensa especulando a respeito do futuro de vários políticos que obtiveram sucesso ou não nas eleições do ano passado.

O município de Mossoró sempre contou com representantes nos poderes estadual, principalmente no legislativo norte-rio-grandense. Mas as primeiras especulações foram feitas em torno do nome do atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, em eventual disputa por uma vaga na Câmara Federal, conforme registrou o blog Rede News 360º, cuja representação mossoroense é o deputado federal Beto Rosado.

A recente especulação é com o nome da ex-governadora e candidata a prefeita derrotada em Mossoró, Rosalba Ciarline. Em seu blog, o jornalista Carlos Santos diz que “Líder do rosalbismo, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado começou a sondar nomes para o marketing da mulher e ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Daquele seu jeito, quase invisível. Ela é candidata à Assembleia Legislativa em 2022”.

Na nota, além de especular sobre a provável candidatura de Rosalba ao legislativo estadual, Carlos Santos alfineta o filho do casal Rosalba/Carlos, quando informa: “Carlos não quer repetir o erro crucial de 2020, quando entregou tudo nas mãos do filho Kadu Ciarlini e testemunhou uma vitória certa se transformar em desastre eleitoral catastrófico”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *