Início » FÁBIO DANTAS CRITICA GESTÃO DE FÁTIMA BEZERRA: “RN VIVE NO CAOS E COM UM GOVERNO COM INTERESSES PARTIDÁRIOS ACIMA DO ESTADO”

FÁBIO DANTAS CRITICA GESTÃO DE FÁTIMA BEZERRA: “RN VIVE NO CAOS E COM UM GOVERNO COM INTERESSES PARTIDÁRIOS ACIMA DO ESTADO”

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO

O pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas (SD), teceu críticas ferrenhas a respeito da atual gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).

“O Rio Grande de Norte tem hoje um governo que coloca os interesses partidários da Governadora acima dos da população, agenciando o caos no estado. Um estado sem obras de desenvolvimento, que não enfrentou o desemprego, a estagnação e os problemas da saúde”, disse Fábio Dantas.

Hoje, de acordo com a pesquisa do Instituto Exatus Consultoria, Dantas se encontra em segundo lugar na intenção de voto dos potiguares.

O pré-candidato declarou ainda: “Vivemos a inércia e o potiguar tem o desejo de mudança, assim como os prefeitos, que sofrem na pele a falta de proximidade e sintomia das ações estaduais com a realidade de seus municípios”.

Fábio Dantas diz acreditar, mesmo diante do cenário da maioria das pesquisas, numa disputa eleitoral com boas chances de vitória.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *