Início » “FÁBIO JÁ NASCE GRANDE”, DIZ KELPS SOBRE CANDIDATURA DE FÁBIO DANTAS PARA O GOVERNO DO ESTADO

“FÁBIO JÁ NASCE GRANDE”, DIZ KELPS SOBRE CANDIDATURA DE FÁBIO DANTAS PARA O GOVERNO DO ESTADO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/MONTAGEM/BLOG TULIO LEMOS

Após muito se especular sobre o nome da oposição para enfrentar Fátima Bezerra (PT) nas urnas, a espera acabou e o Solidariedade anunciou o nome do ex-vice-governador do governo Robinson Faria, Fábio Dantas, como oponente da petista.

O deputado estadual Kelps Lima, secretário nacional de Organização do Solidariedade e candidato a deputado federal, está confiante na candidatura do ex-vice de Robinson.

“A candidatura de Fábio já nasce grande, pois a maioria dos eleitores do Rio Grande do Norte desaprovam a gestão do PT e o Solidariedade foi o partido que mais fez oposição a Fátima no Estado”, afirma Kelps.

Quanto ao nome do possível vice de Fábio Dantas, Kelps adianta que ainda não há um nome definido e que “é preciso ampliar o leque de alianças”.

Sobre sua campanha para deputado federal, Kelps se diz confiante e garante que “não existe campanha ganha nem vitória fácil”.

“Estou muito confiante com o projeto que o Solidariedade montou. Não existe campanha ganha nem vitória fácil, mas acredito que vamos colher o resultado dos 3 mandatos que fiz como deputado estadual e consolidar a vaga na Câmara Federal”, diz.

Nesta terça-feira, 19, acontece o lançamento oficial da campanha de Fábio Dantas ao Governo do Estado. O evento será no hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova e contará com a presença de inúmeras lideranças de diversos partidos entre vereadores, prefeitos e deputados. Kelps destaca que o sentimento dos presentes é de que “é preciso de uma nova e moderna gestão do Rio Grande do Norte”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *